Uma vida mergulhada no propósito de Deus

January 30, 2017

Ministração de Célula – Semana 30 de janeiro  a 05 de fevereiro  de 2017.

Texto: Atos 16:25-34 (Querido (a) líder de célula, por gentileza, leia todo o texto. Obrigada!)

 

Deus se revela a nós à medida que entendemos o propósito de Deus em nós. Paulo e Silas foram homens tr

 

ansformados pelo poder da revelação de Jesus.

Quando recebemos a revelação de quem é Jesus, nossa história toma outro rumo. Todo homem que permite ser tocado por Jesus tem uma vida de fidelidade.

 

A fidelidade é que nos leva a vitória em Cristo. Tem um texto no livro de Apocalipse 2:10 que diz,“Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentado; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida”.

 

A perseguição não vem de Deus, mas de Satanás. O perseguidor da nossa fé é nossa fé é Satanás. Ele fará de tudo, até mesmo lançar os servos de Deus em uma prisão. Os 10 dias no texto citado, significa que a tribulação tem um tempo determinado. Tem um começo, meio e fim.

 

Paulo e Silas não temeram a morte porque mesmo em uma prisão eles sabiam que Deus estava no controle da situação. Satanás não conseguiu abalar a fé daqueles homens.

 

Em lugar de murmuração eles glorificavam a Deus. Satanás queria calar a voz daqueles homens de Deus, mas não conseguiu. Eles glorificavam porque sabiam que Deus, o Autor da fé, estava no controle da situação.

 

QUEM ESTÁ NO CONTROLE DE SUA VIDA?

 

Seu eu? A enfermidade? A depressão? Satanás e seus demônios? A religiosidade? O passado? O pecado? A incredulidade? A desobediência? O seu temperamento?

Quem estiver no controle da sua vida é que determinar o seu fim. Quando temos o Senhor como Senhor de nossa vida permitimos Deus 100% em nós.

 

Eles deram testemunho de sua fidelidade a Jesus aos outros presos, pois eles os ouviam. Quando os servos de Deus adoravam o Senhor, Jesus transformou aquele momento em uma grande vitória. O Senhor Jesus mandará o sobrenatural. A providência do Senhor virá sobre sua vida.

 

Vai acontecer um terremoto de Deus neste lugar. Todas as cadeias irão se quebrar em nome de Jesus. Aquele momento de caos o Senhor Jesus manifestou de maneira sobrenatural o seu poder.

 

O terremoto que você precisa virá de repente quando você estiver adorando.

Aqueles homens foram para prisão sem ter feito nenhum crime, outras pessoas que estão na prisão por uma pena, hoje é dia de arrependimento, estamos diante de uma mesa de perdão. Assim, que entregar suas culpas diante de Deus, você estará livre para adorar e receber a liberdade de Deus.

 

Deu ouve os adoradores. Deus ouve os fiéis. Deus ouve aqueles que têm uma vida mergulhada em seu propósito. Todo homem e mulher que tem uma vida com propósito têm o favor de Deus, e toda situação difícil é transformada em benção.

 

Diante dessa situação alcançou todos aquelas pessoas, inclusive o carcereiro e toda a sua família. Precisamos ser adoradores para alcançar o favor de Deus e alcançar prisioneiros que estão ao nosso redor. Alcançar famílias.

 

Todo adorador sabe onde quer chegar em Deus.

Amo vocês, amados adoradores do Deus Todo-Poderoso.

Apóstola Neme Célia Ribeiro.

2017 o ano da Família

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • unnamed
  • Flickr Social Icon
  • YouTube Social  Icon
dízimos e ofertas

BANCO DO BRASIL 
Agência: 1887-2
Conta corrente: 7750-X


CNPJ: 02154477000157
Primeira Igreja Batista
Independente do Setor P-Sul

siga a ibpaz
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
pedidos de oração

© 2018 IBPAZ - Igreja Batista da Paz. Desenvolvido por Agência Metanoia